INSCRIÇÕES

TABELA DE VALORES DAS INSCRIÇÕES
Categorias até 30/11/2024 até 30/01/2025 até 28/02/2025 01/03/2025 ATÉ O EVENTO
Médico associado ao GBEFC
R$ 450,00
R$ 520,00
R$ 600,00
R$ 700,00
Médico não associado ao GBEFC + 01 Adesão 2025 ao GBEFC
R$ 560,00
R$ 650,00
R$ 750,00
R$ 850,00
Outros profissionais da saúde associados ao GBEFC
R$ 300,00
R$ 340,00
R$ 400,00
R$ 500,00
Outros profissionais da saúde não associados ao GBEFC Médico não associado ao GBEFC + 01 Adesão 2025 ao GBEFC
R$ 390,00
R$ 450,00
R$ 520,00
R$ 620,00
Estudante de graduação, pós-graduação ou residentes ( com comprovação )
R$ 240,00
R$ 270,00
R$ 310,00
R$ 410,00
Membros de Associações de Assistência
R$ 100,00
R$ 130,00
R$ 170,00
R$ 270,00
SOMENTE Cursos Pré Congresso
R$ 150,00
R$ 170,00
R$ 200,00
R$ 300,00
Curso Pré Congresso PARA INSCRITOS
R$ 80,00
R$ 100,00
R$ 120,00
R$ 140,00

*Prescritor*: Profissional da área de saúde (médicos ou farmacêuticos) que prescreve ou preceitua. Pode receitar tratamentos ou remédios. 

Atenção! O pagamento da taxa de inscrição das categorias que exigem comprovante, será liberado somente após a validação de um dos seguintes documentos comprobatórios:

  1. Aluno(a) de Graduação / Residente / Pós-graduando(a)*: Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela Instituição vinculada; Carteirinha de estudante (frente e verso) atualizada; boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
  2. Sócios GBEFC*: Será validada automaticamente pelo CPF dos sócios.


Atenção!
A forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados pelo site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone (55 xx 81) 9.9849-2526 ou 3463-0206 / 3463-0729 ou  pelo e-mail: apoio-fibrose@bureaudeeventos.com.br.

INSTRUÇÃO PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

  • PIX;
  • Boleto Bancário;
  • Cartão de Crédito (parcelado ou rotativo)
  • Cartão de Crédito Internacional – Paypall;
  • Empenho (Instituições Públicas e de Economia Mista)

As inscrições para o IX CBIFC deverão ser efetuadas exclusivamente por meio desse site (on-line).

Importante:

1) As diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas na tabela de valores das inscrições acima

2) O boleto será emitido com prazo de pagamento de até 2 dias úteis para pagamento. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita. Verifique sempre a data de emissão do boleto com a data final de cada virada de pagamento do evento.

3) Cartão de Crédito: ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. As bandeiras aceitas e a quantidade de parcelas será disponibilizada na página de pagamento no ato da compra, assim como, possíveis taxas de juros no caso de parcelamento.


PAGAMENTO POR EMPENHO

Essa modalidade de pagamento está restrita as Instituições Públicas e de Economia Mista, sendo necessária a emissão da nota de empenho para os dados da Entidade Promotora do Congresso –  GBEFC:


Dados para emissão da NOTA DE EMPENHO:

GRUPO BRASILEIRO DE ESTUDOS DE FIBROSE CÍSTICA

CNPJ: 06.149.766/0001-19

Endereço: Av. Domingos de Moraes, 2187 – conjunto 517 – Torre Paris – CEP: 04035- 000, São Paulo – SP.

Presidente Dra. Elenara da Fonseca Andrade Procianoy

ATA de Eleição: 2023-2025


DADOS PARA PAGAMENTO – SOMENTE PARA CATEGORIA EMPENHO:

Banco Itaú

AGÊNCIA: 1538
CONTA CORRENTE: 99515-8

EM NOME DE: GRUPO BRASILEIRO DE ESTUDOS DE FIBROSE CÍSTICA


A NOTA DE EMPENHO deve conter:

  1. Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
  2. Nome do(s) favorecido(s)
  3. Valor correspondente a(s) inscrição (ões)
  4. Nome, telefone e e-mail do responsável financeiro da Instituição


Após a EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail: apoio-fibrose@bureaudeeventos.com.br. A inscrição no sistema será confirmada em até 5 dias úteis do recebimento da nota de empenho.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PAGAMENTOS POR EMPENHO​:

  • É de responsabilidade do inscrito confirmar se a NOTA DE EMPENHO foi recebida pela empresa Bureau de Eventos, bem como verificar na área restrita, se sua inscrição está confirmada.
  • Uma vez que empenhos são pagos após a realização do Congresso, será considerado o valor da última tabela de inscrição por categoria (após 20/04/2025 e no Evento).
  • Após 01/03/2025 a Nota de Empenho emitida são poderá ser cancelada ou sofre alteração de valores por motivo de não comparecimento do participante no IX CBIFC 2025.


SOLICITAÇÃO DE RECIBO

Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita.

Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à Secretaria do BUREAU DE EVENTOS pelo e-mail: apoio-fibrose@bureaudeeventos.com.br.

Caso ainda não seja associado CLIQUE AQUI Associados – GBEFC https://gbefc.org.br/site/pagina.php?idpai=5&id=281

 
INSCRIÇÃO DE GRUPO

  • Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
  • Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
  • Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada

O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.

Havendo interesse na inscrição em grupo, o coordenador deve enviar a quantidade de pessoas do grupo para o e-mail:  apoio-fibrose@bureaudeeventos.com.br e aguardar demais informações.


DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso (prazo limite 30/03/2025)
50% do valor pago
Problemas de saúde ou Duplicidade de pagamento
Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso (prazo limite 30/03/2025)
85% do Valor Pago (15% de dedução das taxas bancárias e operacionais)
  • Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção! FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVE SER ENVIADO, VIA E-MAIL PARA O E-MAIL: apoio-fibrose@bureaudeeventos.com.br.

EM BREVE